Produtos

Sistema Completo de Retransmissão de Sinal de TV (Gap-Filler) - TxRx+Torre+Shelter

O Sistema Completo de Retransmissão de Sinal de TV (Gap-Filler) - TxRx+Torre+Shelter apresenta todos os equipamentos necessários para montagem de um sistema com efeito repetidor de sinal de TV para preenchimento de possíveis lacunas geográficas na cobertura de transmissão.

Antena UHF Parabólica para Retransmissão Com Radome 120 cm
A Antena UHF Parabólica para Retransmissão Com Radome desempenha papel em transmissão e recepção na faixa de UHF, possui polarização linear e apresenta modelos de 120 cm, 200 cm e 300 cm. Ideal para links ponto a ponto e sistema retransmissores (gap-fillers), este equipamento é confeccionado com parábola e alimentador em alumínio, sendo que, o alimentador possui proteção de um radome em fibra de vidro. Apresenta tratamento anticorrosivo com epóxi branca e apresenta interligação em cabo RG-213.

Antena Painel API 4 Dipolos para Retransmissão (Gap-Filler) Banda Larga
A Antena Painel API 4 Dipolos para Retransmissão (Gap-Filler) Banda Larga é ideal para sistemas de retransmissão (gap-fillers) e possui polarização horizontal. Sua alta relação frente-costas, torna este equipamento adequado a este fim. Permite a utilização de diagramas de elevação com tilt elétrico e/ou preenchimento de nulo. Com confecção em alumínio, latão e isolantes de teflon, a antena é protegida por um radome de fibra de vidro e possui acabamento em tinta epóxi branca. Permite customizações para sistemas que apresentem diferentes configurações. Entre em contato com a equipe Ideal.

Torre Metálica
Torre em aço, submetida a um processo de galvanização por zincagem a fogo através de imersão, e, posteriormente, por tratamento superficial com tinta epóxi, para aumento de sua vida útil, evitando corrosão. Sua pintura é feita através de balizamento diurno ou de acordo com as especificações do cliente. Sendo entregue montada ou desmontada, pode apresentar montagem peça a peça por intermédio de parafusos ou solda em módulos de 6 m (consulte customização). Permite execução de fundações em tubulão a céu aberto, radier, estacas cravadas ou estaca raiz, sempre mediante estudo da natureza do solo.

Abrigo para Estações de Telecomunicações – Shelter
Os Abrigo para Estações de Telecomunicações – Shelter são desenvolvidos para abrigar qualquer tipo de equipamentos de telecomunicações, garantindo total proteção e segurança em locais remotos. Suas principais aplicações são para estações repetidoras de telecomunicações (telefonia, televisão e transmissão de dados). Projetado em chapas de aço carbono SAE 1010/1020, recebendo pintura epóxi, é totalmente revestido com material isotérmico anti-chamas. Apresenta chapas em aço galvanizado, com dupla face, vedados contra a entrada de água, ancorados sobre 4 suportes em suas extremidades. Sua estrutura conta com 2 suportes para aparelhos de ar condicionado, tipo Split, com estruturas antifurto, apresentando canaletas para alimentação elétrica, aterramento adequado e entradas para cabos de RF.


Gostou dessa solução?