Produtos

Torre Estaiada e Autoportante

As Torres Autoportantes Parafusadas são ideais para instalações de média a grande carga ao vento. Produzidas em estruturas quadradas, a torre é confeccionada com montantes e travamento em cantoneiras, apresentando acabamento em galvanização por imersão a quente. Equipada com escada do tipo marinheiro, guarda-corpo, plataforma de trabalho, sistema de aterramento e balizamento noturno, a fundação da estrutura depende diretamente da altura AEV definida. Todos os módulos são fixados e travados através de parafusos, porcas, arruelas e pall-nuts.

As Torres Estaiadas são soluções econômicas, devido a possibilidade do atingimento de alturas elevadas e grandes cargas de vento. Para que sejam implantadas com total segurança, são necessários terrenos com grandes extensões. Produzidas com acabamento em galvanização por imersão a quente, tem todos os módulos fixados e travados através de parafusos, porcas, arruelas e acessórios para estaiamento (anti-torção, cabo de aço, esticador e clips para cabo de aço).

As Torres Autoportantes Tubulares são soluções econômicas, ideais para instalações de baixa carga ao vento e com áreas de espaço reduzido, devido a necessidade de espaço pequeno para sua fundação. Produzidas com acabamento em galvanização por imersão a quente, tem todos os módulos fixados e travados através de parafusos, porcas e arruelas.

As Torres Autoportantes Mistas são estruturas triangulares, confeccionadas com montantes tubulares e travamento realizado através de cantoneiras. Possibilita a montagem com escada tipo marinheiro, guarda-corpo, sistema de aterramento e balizamento noturno. Produzidas com acabamento em galvanização por imersão a quente, sua fundação depende diretamente da altura e AEV definidas. Todos os módulos são fixados e travados através de parafusos, porcas, arruelas e pall-nuts.


Gostou dessa solução?