Produtos
Home > Produtos > FM > Antenas Verticais FM > Antena FM Dipolo de Meia Onda Modelo 2



Antena FM Dipolo de Meia Onda Modelo 2
A Ideal Antenas Profissionais apresenta a Antena FM Dipolo de Meia Onda Modelo 2, desenvolvida especialmente para transmissão em média e alta potência, com polarização vertical, garantindo excelente desempenho e cobertura de sinal.
- Instalação fácil e segura, com baixa carga de vento;
- Suporte a diagrama de elevação com tilt elétrico e/ou preenchimento de nulo;
- Construção robusta, estrutura externa em latão, alumínio ou inox e conexões internas em cobre e latão banhados a prata;
- Compatível com linha EIA 1 5/8″ ou EIA 3 1/8″.
Pode ser instalada na lateral da torre ou no tubulão do topo, com acabamento epóxi branco anticorrosivo e opção de pressurização plena ou até a entrada da antena.
Precisa de um projeto personalizado?
Fale agora com nossa equipe técnica e tenha a solução sob medida para sua emissora.
Ideal Antenas Profissionais – Há mais de 37 anos conectando o Brasil com inovação, qualidade e performance!
Adquira o potencial máximo de seus equipamentos
Confira os principais acessórios indicados por nossos engenheiros para o produto acima.

Performance

Conexão

Montagem
Seu projeto necessita de configurações especiais?
Nosso time de engenharia também desenvolve projetos totalmente customizados, sob medida para as necessidades de cada cliente!
Interessado em algum equipamento Ideal?
Nosso time comercial é composto por técnicos e engenheiros que terão o prazer de atendê-lo, apresentar nosso portfólio, tirar dúvidas e ajudar a escolher o que melhor se enquadra à sua realidade!